quarta-feira, 22 de junho de 2011

Namoro de Anos que não deu Certo

                 Não é porque Não deu Certo Voce não Vai Feliz....
  • Talvez  você teve um relacionamento de  anos ,vamos colocar 7 anos ,fizeram planos ,parecia que tudo estava bem ,bons momentos ,essa pessoa era o ser mais perfeito , mais infelizmente a vida nos reserva grandes desafios ,surpresas , Até que um dia voce descobre que essa pessoa nao era tudo que voce sempre achou ,ela usava máscaras e máscaras uma por cima da outra ...e você sem direção ,perde o chão e começa a questionar com Deus oque eu fiz pra merecer isso ,voce acha que sua vida não vai ser mais a mesma voce não consegue se ver com outra pessoa e acabada se isolando ,se fechando para as pessoas e o mundo !  e coloca em sua cabeça que se arrumar outra pessoa ela vai  fazer o mesmo que o relacionamento anterior ....    
                Tudo tem um propósito em nossas Vidas
 Não é porque não deu Certo ...voce não vai encontrar alguém que te faça feliz ...
 pelo Contrário ,Nada acontece por acaso tudo tem um pra que e um propósito na sua vida ,Talvez Deus Não permitiu que Fosse áh algo mais profundo ,pra que voce tivesse uma dor mais dolorida , ele simplesmente Fez com que voce enchergasse no tempo certo ....imagina só se voce estivesse já casados ,e voce descobrisse  ,seria maias pior   Néh .... Mais tudo tem uma razão um pra que de Deus nas Nossas Vidas.

Mais eu que falar pra voce sobre isso !
Não deixe com que essas situaçoes frustrem seus sonhos e projetos ,e nem culpe Deus por essa situção ..Tenha certeza que tudo isso que voce passando ou passou são experiencias que voce um dia vai olhar para trás e dizer  OBRIGADA DEUS ... Voce voce vai perceber que está mais forte ,adquiriu grandes liçoes e sabedorias para lidar com as pessoas que talvez vão passar pela mesma situção ! 

Bola pra frente !  espere em Deus porque tudo que vem De Deus è Abençoado ! e Eterno ! 

Saia Com amigos ,Se ocupe com as Coisas que vão te trazer alegria ,curta a Familia !

e Espere o tempo determinado de Deus Na sua Vida ! 
um dia Voce vai perceber Que Valeu a pena todas as Lágrimas ,Toda a Dor ! 
Deus è Contigo !


Bjs Fica com  Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário