domingo, 17 de fevereiro de 2013

" Por Esperar Novas Forças eu terei e me levantarei e como Águia voarei ..pelo Poder desse Amor "
" Hoje Acordei Sentindo Saudade de Louvar e Adorar " Deus Parece que falta uma parte do do meu Coração ... A dor é Inevitavel !!! Sera que um dia vou Voltar a Louvar e Adorar em sua Presença ? ? Sei Senhor que eh tua Vontade ... Mais onde estao minhas Forças ? Senhor Esquecer o q aconteceu nao dá .. .Coração ainda dói com lembranças ... Senhor uma Vida inteira jogada Pro Ar de um dia Pro Outro ... Nao me deixa perder minha Fé,meu Amor ,Minha Esperança ..Guarda o meu Coração ,Guarda os olhos do meu coração !!!

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Dizem os chineses: Árvore plantada com AMOR ninguém Derruba. Uma verdadeira Amizade, também. Quem planta árvores cria raízes. Quem cultiva Amizades também!!! “Amizade verdadeira não é ser inseparável. É estar separado, e nada mudar.”

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Estar aqui é sempre tão difícil Olhar em volta e não ver mais que a escuridão As ondas vem a cada dia sobre mim Ventos incessantes não me deixam descansar Mesmo assim estou de pé Não tenho nada além de um sonho e uma inesgotável fé Isso me faz insistir em estar aqui Você sabe, eu quero fazer mais que apenas viver Eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar Mesmo que os ventos me façam tremer Olhando em teus olhos E segurando em Tuas mãos, eu sei que está tudo bem As ondas tentam me desesperar, me desacreditar Os ventos dizem que tudo isso é bobagem E o que vale é a realidade Mas em Tuas mãos eu posso ter Força pra seguir e não olhar pra trás Só quero ouvir Tua doce voz a me dizer: "Vem sem medo, vem!"