sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu nome é Eu Jáaa ..fiz de tudo um pokin !

Já chorei, sorri, caí, levantei, fiquei com raiva, me acalmei, já escondi minha dor, já pulei de alegria, já gritei te estresse, já gritei pra demonstrar meu bem estar consigo mesma, já tive amores, já tive momentos, músicas, lugares, textos, amigos, inimigos, invejosos, sinceros, já errei, já acertei, já deixei rolar, já insisti, já quis ir longe demais sem ter alcance, já sonhei e caí na realidade, já imaginei mil coisas, e vi tudo desmoronar por minha causa, por causa de outra pessoa, por causa de um erro. Já esqueci, já lembrei, ja guardei o melhor e o pior, já cometi muitos micos, já dei não em muita gente, já neguei muita coisa, e também me arrependi na maioria das vezes, já quis viver um meio sem ter inicio, e acabou dando no fim, já discuti, já conversei, já tentei, já lutei, já deixei no tanto faz, já disse foda-se pra muita gente, já mandei muita gente toma no cú, ja disse eu te amo tambem muitas vezes, ja consolei, já sofri e sorri junto, já dei conselhos, já mandei depoimentos gicantescos que não deram em nada, e ja mandei simples frases que criaram eco até hoje na minha vida. Já ganhei, já perdi, e aprendi que a vida te pede pra que você saiba jogar certo de primeira, porque ela não te dará uma segunda fase com uma nova vida, e ela te implora que o que tiver pra fazer, faça agora, você não pode salvar como num jogo e voltar mais tarde pra terminar. Essa é a vida ........

Depende de Voce

As pessoas dizem que tudo é questão de tempo e de jeito de falar! Mas pra mim isso não é a realidade que vivemos, claro que tudo isso contribui dependendo da situação, mas nada muda, somos diferentes, com aparências e jeitos diferentes, ninguém nunca vai agradar a todos, primeiro porque todo mundo tem suas qualidades e seus defeitos, os quais de vez em quando vão " bater de frente " com seu próximo! Mas apesar de tudo somos seres humanos, erramos, e só assim aprendemos, alguns demoram, outros não, mas faz parte, e cabe a você reparar os seus fracassos primeiro, pra depois pensar em apontar o do seu próximo! Julgar, duvidar, brigar, querer andar no caminho errado, é muito fácil, e muita das vezes até bom, mas é um bem momentâneo, que com certeza não vai ter um bom fim se não houver mudanças antes. Precisamos entender que pra começar uma nova história, não podemos apenas virar a página, porque podemos enfraquecer e voltarmos nela para relembrar de vez em quando e isso nos impede de viver o nosso presente, então não vire a página, arranque ela; e comece um novo capitulo em uma nova pagina, onde não há rascunhos, e sim uma bela folha branca onde você já está curando o seu passado, vivendo o seu presente, e tendo esperança o bastante para sonhar o futuro que você molda a cada dia! E não deixe nada pra depois, o tempo passa muito rápido, e a pior coisa é se arrepender de uma coisa que nunca tentou, e não espere nada de ninguém, mude a si mesmo e tente até conseguir!
" O futuro é o presente, e o presente já passou "
Não deixe o tempo passar, e perder o que você poderia ganhar se não fosse pelo medo de tentar!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parar pra Viver !

Pensando bem em tudo o que a gente vê e vivencia
e ouve e pensa, não existe uma pessoa certa pra gente.
Existe uma pessoa que se você for parar pra pensar é, na verdade, a pessoa errada.
Porque a pessoa certa faz tudo certinho!
Chega na hora certa, fala as coisas certas,
faz as coisas certas, mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas.
Aí é a hora de procurar a pessoa errada.
A pessoa errada te faz perder a cabeça, perder a hora, morrer de amor...
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
que é pra na hora que vocês se encontrarem
a entrega ser muito mais verdadeira.
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa.
Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas.
Essa pessoa vai tirar seu sono.
Essa pessoa talvez te magoe e depois te enche de mimos pedindo seu perdão.
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Vai estar o tempo todo pensando em você.
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo,
porque a vida não é certa.
Nada aqui é certo!
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo, amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo,
querendo,conseguindo...
E só assim, é possível chegar àquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade, tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra
gente...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Ainda existe uma Cruz .

Quando recebemos a Cristo, Deus não nos promete que as coisas serão como nós queremos, mas como Ele quer. E o que Ele quer é que nossa carne morra, que tomemos nossa cruz e sigamos a Cristo.



O fardo é leve e o jugo é suave não no sentido de que nossa vida ficará mais fácil, mas no sentido de que não teremos peso no nosso caminhar, pois caminharemos segundo a vontade dEle e teremos paz. Cristãos morreram no coliseu e entrando naquele lugar cantavam louvores a Deus e tinha paz mesmo indo pra morrer, indo contra qualquer expectativa humana. Isso que Jesus prometeu. Porque aqueles homens e mulheres estavam fazendo a vontade de Deus. Hoje, muitos não têm paz porque não buscam a vontade de Deus mesmo que não falte nada, vivem sem propósito e isso é que deixa as pessoas desesperadas.

Buscai em primeiro lugar o Reino e todas as outras coisas serão acrescentadas…

Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus…

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do seu coração…
Enfim, existem os cristãos nominais que sabem que Deus ama, que vão à igreja, mas que sua alegria não está no Senhor e sim em si mesmos e nas suas vontades, não mudaram nada, mas acham que Deus deve satisfazer as suas vontades que são as mesmas desde que se tornaram cristãos, e estão indo diretamente pro inferno com esse cristianismo mentiroso. (Dirão: Senhor, expulsamos demônios no seu nome, curamos enfermos, falamos em línguas, estávamos na igreja. E Ele dirá: Apartem-se de mim pois não vos conheço.) E existem os cristãos verdadeiros, para estes o prazer deles está no Senhor. Existe alegria na salvação e amam a lei de Deus. Estes querem fazer a vontade de Deus, ainda que isso signifique que Deus tome tudo, e eles dizem: Amém. Eles adoram a Deus e vivem pra Deus não pelo que pode dar e nem por medo do inferno. Não adoram a Deus porque tem que fazer, mas porque amam a Deus. Porque seu coração está inclinado para boas obras e o fazem segundo a vontade de Deus. Estes tinham sonhos e planos antes de se converterem, porém depois de se converterem, suas vontades passaram a ser fazer a vontade de Deus, e se tornaram loucos para este mundo.

Jesus não promete estabilidade, emprego, casamento, dinheiro. Não promete nada disso. Apenas uma cruz para matar o velho homem e a salvação. O que Ele quiser dar depois é porque Ele quis e se não der, é porque não quis. Tudo que o Senhor nos promete é paz, vida e que a vontade dEle será feita. O cristão vive feliz porque sabe que Deus está no controle. Vive feliz porque seus olhos estão na eternidade.

Porém Paulo dizia que se nossa esperança se limitasse a esse mundo, seríamos os mais infelizes de todos os homens.

Que Deus nos faça homens,mulheres espirituais com os olhos na eternidade!

De Uma Forma Diferente

Talvez você quisesse dar um tempo
Abandonando o que Deus tem pra você
Talvez sofreu um preconceito
Do próprio irmão do lado que não soube te entender
Talvez feriram o teu sentimento
Te humilharam até enfraquecer
Mas o passado não importa no momento
Porque teu Deus hoje vai te surpreender.
Olha esse mar abrindo agora em tua frente
Deus vai te exaltar de uma forma diferente
Deixa a dúvida de lado e passe acreditar


Quando Ele fala cumpre, porque é promessa
Quando Ele escolhe honra faz vencer a guerra
A ordem já foi dada chega de chorar
Quem te humilhou vai ter que te honrar
A mesa está posta, pode se assentar
De hoje em diante, é so glorificar
E Deus vai se apresentar de um modo tão tremendo
Aqui neste lugar.

Talvez feriram o teu sentimento
Te humilharam até enfraquecer.
Mas o passado não importa (não importa, não)
Porque teu Deus hoje vai te surpreender.
Quando Ele fala cumpre, porque é promessa
Quando Ele escolhe honra faz vencer a guerra
A ordem já foi dada chega de chorar
Quem te humilhou, vai ter que te honrar



E Deus vai se apresentar,
Aqui neste lugar....

É dificil definir amigo

Amigo é quem lhe dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que lhe faz falta.



Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas.



É quem tentou e fez, e não é egoísta para não querer compartilhar o que aprendeu.



É aquele que ajuda e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer já o realimenta e satisfaz.



Amigo é quem entende seu sentimento porque já sentiu, ou um dia vai sentir, o mesmo que você.



Um amigo é compreensão para o seu cansaço e complemento para as suas reticências.



É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir de vez em quando, sua sede de inovar sempre.



É ao mesmo tempo espelho que o reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas.



O amigo se compadece pelos seus erros, e vibra com o seu sucesso. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais o seu sorriso.



Amigo é aquele que toca suas feridas com mãos de veludo; acompanha suas vitórias com euforia e faz piada para amenizar seus problemas.



Amigo é aquele que sente medo, dor, náusea, cólica, e chora, como você. E, se pudesse, sofreria no seu lugar.



Um amigo sabe que viver é ter história para contar.



É quem sorri para você sem motivo aparente, sofre com seu sofrimento, e é o padrinho natural dos seus filhos.



É aquele que encontra para você aquilo que nem você sabia que buscava.



Amigo é quem lhe envia cartas, esperadas ou não, pequenos bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas.



É aquele que lhe ouve ao telefone mesmo quando a ligação parece caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se estivesse olhando em seus olhos.



Amigo é aquele que entende o que seus olhos dizem, sem precisar de palavras.



É aquele que adivinha seus desejos, seus disfarces, suas alegrias, e percebe seus medos.



Amigo é quem aguarda pacientemente que surja aquele brilho no seu olhar e se entusiasma quando o vê surgir. É quem tem sempre uma palavra sob medida quando seus olhos se cobrem de lágrimas. E é também aquele que sabe quando você está lutando para sufocá-las na garganta.



Amigo é como lua nova, é como a estrela mais brilhante, é luz que se renova a cada instante, com múltiplas e inesperadas cores, que cabem todas na sua íris.



Amigo é verdade e razão, sonho e sentimento...



Amigo é aquele que lhe diz: "eu amo você" sem qualquer medo de má interpretação.



Enfim, amigo é quem ama você e ponto final.



***



As doações de amizade pura enriquecem os companheiros de jornada.



Quando outras emoções se enfraquecem no vaivém dos choques, a amizade perdura, companheira devotada das pessoas que se estimam.



Ter amizade é ter coração que ama e esclarece, que compreende e perdoa, nas horas mais amargas da vida.



Por tudo isso, estendamos os benditos recursos da amizade real onde a discórdia tenta espalhar o escuro domínio que lhe é próprio.

Errar é humano, perdoar é preciso
e correr atrás daquilo que realmente queremos é uma obrigação.Viva,ame,pense,erre,caia,levante.E depois do erro corra atrás de refazer o seu acerto, faça tudo o que desejar fazer,Diga : TE AMO sem medo de não ouvir isso depois,aproveite a vida nunca se sabe o dia de amanhã..

By:A.A.B