quarta-feira, 22 de junho de 2011

Namoro de Anos que não deu Certo

                 Não é porque Não deu Certo Voce não Vai Feliz....
  • Talvez  você teve um relacionamento de  anos ,vamos colocar 7 anos ,fizeram planos ,parecia que tudo estava bem ,bons momentos ,essa pessoa era o ser mais perfeito , mais infelizmente a vida nos reserva grandes desafios ,surpresas , Até que um dia voce descobre que essa pessoa nao era tudo que voce sempre achou ,ela usava máscaras e máscaras uma por cima da outra ...e você sem direção ,perde o chão e começa a questionar com Deus oque eu fiz pra merecer isso ,voce acha que sua vida não vai ser mais a mesma voce não consegue se ver com outra pessoa e acabada se isolando ,se fechando para as pessoas e o mundo !  e coloca em sua cabeça que se arrumar outra pessoa ela vai  fazer o mesmo que o relacionamento anterior ....    
                Tudo tem um propósito em nossas Vidas
 Não é porque não deu Certo ...voce não vai encontrar alguém que te faça feliz ...
 pelo Contrário ,Nada acontece por acaso tudo tem um pra que e um propósito na sua vida ,Talvez Deus Não permitiu que Fosse áh algo mais profundo ,pra que voce tivesse uma dor mais dolorida , ele simplesmente Fez com que voce enchergasse no tempo certo ....imagina só se voce estivesse já casados ,e voce descobrisse  ,seria maias pior   Néh .... Mais tudo tem uma razão um pra que de Deus nas Nossas Vidas.

Mais eu que falar pra voce sobre isso !
Não deixe com que essas situaçoes frustrem seus sonhos e projetos ,e nem culpe Deus por essa situção ..Tenha certeza que tudo isso que voce passando ou passou são experiencias que voce um dia vai olhar para trás e dizer  OBRIGADA DEUS ... Voce voce vai perceber que está mais forte ,adquiriu grandes liçoes e sabedorias para lidar com as pessoas que talvez vão passar pela mesma situção ! 

Bola pra frente !  espere em Deus porque tudo que vem De Deus è Abençoado ! e Eterno ! 

Saia Com amigos ,Se ocupe com as Coisas que vão te trazer alegria ,curta a Familia !

e Espere o tempo determinado de Deus Na sua Vida ! 
um dia Voce vai perceber Que Valeu a pena todas as Lágrimas ,Toda a Dor ! 
Deus è Contigo !


Bjs Fica com  Deus !

terça-feira, 21 de junho de 2011

Amizade é tudo !

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além

Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história

Nada vai nos separar

A amizade é tudo!

É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! " Talvez ,Você Tenha Feito orou a Deus ,pediu ao senhor uma Verdadeira Amizade ,um Amigo com quem podece dividir Suas Vtórias ,Batalhas ,alguém que você pudesse Chegar e dizer eu preciso de Ajuda ...Eu preciso de Vocêe ! .....Talvez na sua Vida Aconteceu como ocorreu Na minha ,sua melhor Amiga ,Resolve tomar outra direção ,resolve mudar sua rotina ,seu jeito...e você esteja do jeito que eu fiquei sem Chão ,chorou ,fazia de tudo pra que ela se aproximasse outra vez ,que voltasse a ser como era antes ,mais nada disso tem adiantado...Talvez voce tem pensado o que vou fazer ,e agora era só nela que eu confiava ,só ela sabia o que eu tinha sem precisar abrir os lábios ..... Mais não se preocupe Não é porque sua melhor amiga se distanciou de voce ou por algumas circunstancias da vida que levaram ela a tomar outra direção ,não queira dizer que voce não possa contar com ela ,ou ela nao seja sua melhor amiga , pelo contrário ,nem a Distancia separa os verdadeiros amigos ,ela pode estar longe ,mais pode ter certeza que quando voce esta com uma dorzinha no coração ,ou trite passando por algo que te impeça de prosseguir , essa amiga sente o que voce esta paSsando ,ela simplesmente por um telefonema ,ou uma mensagem email ou msn ,ela te chama e diz :tá tudo bem com você ? e voce tão orgulhosa diz :tá tudo sim porque ? e ela te responde : tá não eu senti que voce não esta bem .. e voce começa a chorar dizendo nossa mesmo longe ela me conhece !!!

"Quero Dizer ,que a amizade Verdadeira não é valorizada pelo tempo e sim a cada dia ,com que voce vai cultivando e fazendo com que ela dê Frutos "

Eu tenho orgulho de dizer que Você é minha melhor amiga !
Eu te Amo !

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deus de PromeSsas

Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudaste, Tú és fiel

Deus de aliança, Deus de Promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir

Posso enfrentar o que for
Eu sei Quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu Sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...
Vai se cumprir... creia........